segunda-feira, 9 de março de 2009

LOUVOR, ADORAÇÃO E ROCK'N'ROLL

3 lam MARINA FOTOLITO.qxd Três intérpretes tradicionais do gospel nacional estão com novos discos na praça, todos pela MK Music: as cantoras Marina de Oliveira e Léa Mendonça, e a banda Oficina G3. Marina de Oliveira, uma das donas da gravadora, lança seu 16o trabalho, Eu Não Vou Parar. Produzido por Rogério Vieira, ganhador de dois Grammy Latinos, o álbum tem canções da própria Marina e também de Livnigsthon Farias, Anderson Freire, Aretusa e Adelso Freire. O repertório vai de baladas a temas dançantes como Eu Não Vou Parar, Eterna Santidade, Amor Por Almas, Quebrei o Silêncio e Santo.

ENCARTE.indd Léa Mendonça, cantora e pastora, vem com o álbum Superação, gravado ao vivo na Igreja Evangélica Shekinah em Xerém, na Baixada Fluminense. A intérprete define o trabalho como um resumo de sua história de vida, através de canções que falam de vitórias, adoração a Deus, bênçãos, santidade, temor e unção. Entre os temas Colecionador de Vitórias, Eu Preciso Te Adorar, O Deus Que Eu Conheço, Unção de Superação e O Meu Maior Desejo. Os autores são Marcus Salles, Anderson Freire, Alexandre Martins e a dupla Gislayne e Milena. A produção também é de Rogério Vieira.

CAPA Oficina G3 Depois da Guerra Uma das principais bandas do rock gospel nacional, a paulistana Oficina G3, indicada duas vezes ao Grammy Latino, lança Depois da Guerra, que marca a estréia do novo vocalista, Mauro Henrique. Produzido por Heros Trench e Marcelo Pompeu, o repertório traz temas como Meus Próprios Meios, Continuar, Incondicional (em duas versões, uma delas em inglês) e uma releitura de People Get Ready, clássico da soul music escrito pelo inesquecível Curtis Mayfield.   

Nenhum comentário: