quarta-feira, 12 de maio de 2010

REI DO SERTÃO

EMOÇÕES SERTANEJAS 2 EMOÇÕES SERTANEJAS     Vários Intérpretes
Sony Music

Prosseguindo com as comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, foi gravado há dois meses no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o show Emoções Sertanejas, em que grandes nomes do gênero interpretaram clássicos do repertório do cantor, exatamente no mesmo formato de Elas Cantam Roberto, que reuniu cantoras de vários gêneros em 2009 no Teatro Municipal, também na capital paulista.

O espetáculo sai em CD duplo. Como em todo projeto desse gênero, há altos e baixos. As melhores interpretações são de Milionário & José Rico (À Distância), Nalva Aguiar (As Curvas da Estrada de Santos), Sérgio Reis (Todas as Manhãs), Almir Sater (O Quintal do Vizinho), Roberta Miranda (Eu Disse Adeus), Daniel (Do Fundo do Meu Coração), Leonardo (Por Amor), Zezé Di Camargo & Luciano (O Portão) e Chitãozinho & Xororó (Eu Preciso de Você). Já Gian & Giovani (Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo), Elba Ramalho (Esqueça), Victor & Léo (Jesus Cristo) e Bruno & Marrone (Desabafo) erram a mão.

ROBERTO CARLOS 4 É difícil entender o porquê de Elba, Martinha (Alô) e Dominguinhos (Caminhoneiro, dueto com Paula Fernandes) estarem mistuados ao cast sertanejo. E faltam artistas de ponta do segmento como Rick & Renner e principalmente Chrystian & Ralf. Roberto Carlos participa cantando Como é Grande o Meu Amor Por Você e, ao lado dos sertanejos, Eu Quero Apenas. O show será lançado também em DVD. O Rei deverá ser homenageado também pela nata do rock nacional em breve.

www.robertocarlos.com

Nenhum comentário: