sábado, 5 de abril de 2008

FESTA ETERNA

EDUARDO ARAÚJO & SYLVINHA ARAÚJO
40 Anos de Jovem Guarda
Unimar Music


Eduardo e Sylvinha Araújo estão entre os artistas da época dourada da Jovem Guarda que seguem em plena atividade, fazendo discos e se apresentando regularmente. Este DVD foi gravado ao vivo no início de 2005 no transatlântico Costa Vitória, da Costa Cruzeiros. Diante de uma platéia entusiasmada, o casal esbanja carisma e simpatia e apresenta clássicos dos respectivos repertórios e canções marcantes da Jovem Guarda e do início do rock brasileiro.

Entre os temas, Estúpido Cupido, Você Me Acende, O Bom, Playboy, Eu Não Sabia Que Você Existia, Minha Primeira Desilusão, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, Chuá Chuá, Rua Augusta, De Papo Pro Ar, Maringá, Eu Sou Terrível e Festa de Arromba. Nos extras, making of e entrevista com Eduardo e Sylvinha. O que é bom dura para sempre.

Duração total: 90 minutos
Extras: making of, entrevista
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Nenhum comentário: