segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONSUELO DE PAULA E CARLOS NAVAS GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

O PAPO DE MÚSICO, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO e transmitido às quintas-feiras das 21 às 22 horas pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados a cantora e compositora CONSUELO DE PAULA e o cantor CARLOS NAVAS. As gravações serão no dia 14 de setembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

CONSUELO DE PAULA - Papo de Músico - 14-9-2010 Mineira de Pratápolis, CONSUELO DE PAULA desde a infância mostrou interesse pela música. Em sua cidade natal, participava de festas populares, particularmente congadas e folias de reis. Vinda de família de farmacêuticos, cursou a Faculdade de Farmácia em Ouro Preto, mas a Música estava em sua vida. Em 1988 mudou-se para São Paulo. Tem três discos lançados e prepara o lançamento de outros três. Participa do PAPO DE MÚSICO pela segunda vez.

CARLOS NAVAS - Papo de Músico - 14-9-2010 Paulistano, CARLOS NAVAS é um dos mais refinados intérpretes brasileiros. Já gravou trabalhos temáticos como Quando o Samba Acabou – Dedicado a Mário Reis e o infantil Canções de Faz de Conta. Está lançando seu oitavo disco, Tecido, com repertório que vai de Mário Gil a Ritchie e Bezerra da Silva. No PAPO DE MÚSICO, além de mostrar seus sons, tanto CONSUELO DE PAULA quanto CARLOS NAVAS conversarão com Toninho Spessoto sobre vida e carreira.

www.consuelodepaula.com.brwww.carlosnavas.com.br

PAPO DE MÚSICO 3 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravações
em 14 de setembro com CONSUELO DE PAULA e CARLOS NAVAS

SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo  - ENTRADA FRANCA

No ar todas as quintas às 21 horas pela USP FM  
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: