sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS: SESC POMPEIA PROMOVE SHOWS COM CASAIS DA MPB

MONICA SALMASO O Sesc Pompeia, em São Paulo, comemora o Dia dos Namorados de modo bastante original. De sexta, 11, a domingo, 13, acontece o projeto Bem-Casado, com shows de casais da MPB. Hoje, sexta, apresentam-se a cantora Mônica Salmaso (foto) e o marido, o saxofonista e flautista Teco Cardoso. Com participação de Nelson Ayres ao piano, mostram repertório que vai de Villa-Lobos a Tom Jobim, passando por valsas e sambas raros.

MARIANA AYDAR No sábado é a vez da cantora e compositor Mariana Aydar (foto) e do marido, o produtor, compositor, cantor e multiinstrumentista Duani. No repertório, clássicos de Roberto Ribeiro, Clara Nunes, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Candeia, além de canções da dupla. Serão acompanhados por Rodrigo (violão 7 cordas), Clayton (sanfona), Fumaça e Fabiano (percussionistas). No domingo apresentam-se a cantora Vânia Abreu e o marido, o cantor e compositor Marcelo Quintanilha. No repertório, canções próprias e releituras de clássicos de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Caetano Veloso.

SERVIÇO:                      
BEM-CASADO, projeto com shows de Mônica Salmaso e Teco Cardoso, Mariana Aydar e Duani, Vânia Abreu e Marcelo Quintanilha

Sexta a domingo., 11 a 13 de junho – sexta e sábado  21 horas, domingo 18 horas                                          
Sesc Pompeia (teatro) – Rua Clélia, 93 - Pompéia, São Paulo
Ingressos de R$ 5 a R$ 20 
Informações: (11) 3871 7700  – www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: