segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CELSO VIÁFORA GRAVA O PAPO DE MÚSICO

09 CELSO VIÁFORA 3 Nesta terça, 30 de setembro, o cantor e compositor paulistano CELSO VIÁFORA grava o PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado semanalmente pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto na USP FM. As gravações acontecem todas as terças, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo, com entrada franca.

CELSO VIÁFORA 4 Celso Viáfora conversará com Toninho Spessoto sobre vida e carreira e também das parcerias com Vicente Barreto e Paulo César Pinheiro, entre outros grandes autores. E mostrará canções dos seus sete discos, entre elas Não Vou Sair, A Cara do Brasil, Por Um Fio, Papai Noel de Camiseta, Duas e Quinze e a inédita O Despejo de Brad Pitt. O PAPO DE MÚSICO com CELSO VIÁFORA irá ao ar pela USP FM no dia 12 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda).

NySpace: www.myspace.com/celsoviafora

TELÃO PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Gravação em 30 de setembro com CELSO VIÁFORA – no ar em 12 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda-feira)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: