quarta-feira, 17 de setembro de 2008

FORA DE SÉRIE COMEMORA 7 ANOS COM ESPECIAL DOS BEE GEES

O FORA DE SÉRIE, programa criado, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto na USP FM, comemora sete anos. A estréia aconteceu em 20 de setembro de 2001. Para marcar seus sete anos, o programa, que traz semanalmente clássicos e raridades do pop/rock internacional, mostra nesta quinta-feira, 18 de setembro, um especial com os Bee Gees, gravado ao vivo em Nova York no ano de 1999, no programa Live By Request, do canal de TV a cabo A&E.

O repertório foi escolhido por telespectadores do A&E através de telefonemas e internet. Entre as canções que os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb interpretam estão Massachusetts (primeiro hit na Inglaterra), I Started a Joke (primeiro hit no Brasil), To Love Somebody (feita especialmente para o soulman Otis Redding, que morreu antes de gravá-la), Jive Talkin’ (êxito dos anos 70) e How Deep Is Your Love (tema romântico do filme Os Embalos de Sábado à Noite).

Foi uma das últimas apresentações do trio. Em 2003, Maurice Gibb morreu num hospital em Miami, aparentemente por complicações decorrentes do vício em álcool. Mas a família tem sérias dúvidas quanto a isso até hoje e um rumoroso processo corre nos tribunais norte-americanos. Vale a pena conferir o Especial de 7º Aniversário do FORA DE SÉRIE.

FORA DE SERIE
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Todas as quintas, das 21 ás 22 horas, pela USP FM
93,7 MHz – São Paulo
107,9 MHz – Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: