sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DOMINGUINHOS LANÇA DVD COM SHOWS EM SÃO PAULO

DOMINGUINHOS O sanfoneiro, cantor e compositor pernambucano Dominguinhos lança seu primeiro DVD, Dominguinhos Ao Vivo, com shows de 4 a 6 de dezembro no Teatro Fecap, em São Paulo. Será acompanhado por João Magalhães Neto (guitarra), Thiago Passos de Almeida (baixo), Flávio Lima da Silva (triângulo), Fabio Freire Miguel (zabumba), Francisco de Maria (bateria) e Geraldo Santana de Almeida (agogô). A cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos, fará participação especial.

No repertório, clássicos como Gostoso Demais, De Volta Pro Aconchego, Isso Aqui Tá Bom Demais (todos de Dominguinhos e Nando Cordel), O Xote das Meninas (Luiz Gonzaga/Zé Dantas), Lamentos (Pixinguinha), Forró no Escuro (Luiz Gonzaga), Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu), Pedras Que Cantam (Dominguinhos/Fausto Nilo), O Canto da Ema (João do Vale/Alventino Cavalcante), Sebastiana (Rosil Cavalcanti), João e Maria (Sivuca/Chico Buarque), Só Quero Um Xodó (Dominguinhos/Anastácia) e Lamento Sertanejo (Dominguinhos/Gilberto Gil). Excelente opção para o final de semana dos paulistanos.

Site: www.dominguinhos.art.br

SERVIÇO:                    
DOMINGUINHOS, em shows de lançamento do DVD Dominguinhos Ao Vivo

De 4 a 6 de dezembro, sexta a domingo – sexta e sábado 21 horas, domingo 19 horas                         
Teatro Fecap – Av. Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo
Ingressos a R$ 15,00 e R$ 30,00  
Informações: (11) 2626 0929 – www.teatrofecap.com.br

Um comentário:

Janaína Campos disse...

Aproveitem e concorram a ingressos para o TeatroFECAP para ver Dominguinhos! http://fecapblog.blogspot.com/2009/11/quer-concorrer-entradas-para-o.html. Abraços, Prof. Carol Terra