segunda-feira, 8 de setembro de 2008

DISCOGRAFIA DE CAZUZA É RELANÇADA

A Universal Music está relançando a discografia de Cazuza. Em 2008, o cantor e compositor, morto em 1990, faria 50 anos. Os discos estavam fora de catálogo e voltam remasterizados, reunidos na caixa Cazuza. São seis CDs e um DVD.

Os discos de carreira são Cazuza (Som Livre, 1985), com os hits Exagerado e Codinome Beija-Flor, Só Se For a Dois (PolyGram, 1987), com O Nosso Amor a Gente Inventa e Solidão, Que Nada, Ideologia (PolyGram, 1988), com os sucessos Ideologia, Brasil, Um Trem Para As Estrelas, Faz Parte do Meu Show, Blues da Piedade e Obrigado (Por Ter Se Mandado), O Tempo Não Pára (PolyGram, 1989), gravado ao vivo, com canções como O Tempo Não Pára, Só As Mães São Felizes e Vida, Louca Vida, e Burguesia (PolyGram, 1989), derradeiro álbum do artista, originalmente um vinil duplo gravado já com ele bem doente, e que trazia canções como Burguesia, Cobaias de Deus, Quase Um Segundo, Perto do Fogo e Quando Eu Estiver Cantando.

A caixa traz também Por Aí (PolyGram, 1991), com gravações póstumas e até então inéditas, entre elas Hei Rei! (homenagem a Roberto Carlos), Camila, Camila (participação de Sandra de Sá) e Summertime. Na verdade, são sobras de estúdio de Burguesia. O DVD é o recém-lançado Pra Sempre Cazuza, com participações e entrevistas do artista em programas da TV Globo. Vale o investimento.

Site oficial: www.cazuza.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentem fiz uma comunidade no orkut em homenagem ao novo Box do Cazuza!
Entrem porfavor!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70726325

Um suuuuuuuuuuuper Beiijão a todos os fãs!♥