domingo, 7 de setembro de 2008

NESTE DOMINGO, CONSUELO DE PAULA NO PAPO DE MÚSICO, PELA USP FM

A cantora, compositora, percussionista e pesquisadora musical mineira CONSUELO DE PAULA é a convidada do PAPO DE MÚSICO deste domingo, 7 de setembro, à meia-noite, pela USP FM. O programa, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, foi gravado no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. As gravações acontecem sempre às terças-feiras, às 14 horas, com entrada franca.

Além de falar da vida e carreira, CONSUELO DE PAULA mostrará canções de seus três CDs, Samba, Seresta e Baião (1998), Tambor e Flor (2002) e Dança das Rosas (2004), e de três novos trabalhos que está preparando simultaneamente. Além disso, cantará clássicos como O Ciúme (Caetano Veloso), Você Passa e Eu Acho Graça (Ataulfo Alves/Carlos Imperial) e Tradição (Geraldo Filme). Vale conferir!

Site oficial: www.consuelodepaula.com.br

telao PAPO DE MÚSICO - domingos, à meia-noite, pela USP FM
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidado em 7 de Setembro: CONSUELO DE PAULA
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei então sintonizada na Radio USP. Não perderei este programa por nada neste mundo. Consuelo de Paula é uma artista singular, uma das únicas que constrói obra artística musical a desvendar este país. Parabéns ao Toninho Spessoto pela escolha. Fátima.