segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FERNANDA PORTO E CÉLIA PORTO GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

O PAPO DE MÚSICO, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO e transmitido às quintas-feiras das 21 às 22 horas pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximas convidadas as cantoras FERNANDA PORTO e CÉLIA PORTO. As gravações serão no dia 8 de dezembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

FERNANDA PORTO, cantora, compositora e multiinstrumentista paulistana, faz um interessante trabalho de fusão de elementos de música eletrônica com canções brasileiras e temas próprios. Está lançando pela EMI seu novo CD, Auto Retrato. No PAPO DE MÚSICO será acompanhada pela pianista Christiane Neves. CÉLIA PORTO, cantora brasiliense, é nome de ponta da cena musical da capital da república e viveu intensamente o rock dos anos 80. Está relançando pelo selo Discobertas o CD Célia Porto Canta Legião Urbana, editado originalmente em 1997 com supervisão de Renato Russo. No PAPO DE MÚSICO será acompanhada pelo maestro, pianista e arranjador Rênio Quintas, produtor do disco. Além de mostrarem o repertório de seus CDs, FERNANDA PORTO e CÉLIA PORTO conversarão com Toninho Spessoto sobre vida e carreira.

www.fernandaporto.com.br e www.celiaporto.com.br

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravações em 8 de dezembro com FERNANDA PORTO e CÉLIA PORTO

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todas as quintas às 21 horas pela USP FM  
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

2 comentários:

Célia Porto disse...

Maravilha Toninho. Adorei o programa. Muito prazer em conhecê-lo.
Grande beijo com carinho
Célia Porto.

Adriana Fittipaldi disse...

Que maravilha poder ouvir essas duas estrelas juntas! Sou de Brasília e termos Celia Porto e Rênio Quintas por perto é sempre um sonho! Parabéns pela iniciativa!