domingo, 26 de setembro de 2010

CÚMPLICE DA BELEZA

SIMONE SIMONE        
Em Boa Companhia 
Biscoito Fino

Ouvir uma cantora como Simone é bálsamo para a alma. Numa das melhores fases de sua luminosa carreira, a baiana sabe como poucas arrebatar uma plateia. Prova disso é seu novo CD duplo e DVD, Simone Em Boa Companhia. Gravado em abril último no Teatro Guararapes, Recife, o show, dirigido por José Possi Neto, mostra a intérprete absolutamente à vontade, acompanhada por um time de músicos formado por Julinho Teixeira (piano, direção musical), Walter Villaça (guitarra), Fernando Souza (baixo), Sidinho Moreira (percussão) e Carlos Bala (bateria). A boa companhia à qual se refere o título do projeto é proporcionada pela banda e pelo entusiasmado público pernambucano.

Simone se entrega a repertório muito bem selecionado, que passeia por temas conhecidos em sua voz e várias surpresas. Entre as canções, clássicos como Tô Que Tô (Kleiton Ramil/Kledir Ramil), Fullgás (Marina Lima/Antonio Cícero), Ex-Amor (Martinho da Vila), Certas Coisas (Lulu Santos/Nelson Motta), Geraldinos e Arquibaldos (Gonzaguinha), Deixa Eu Te Amar (Agepê/Ismael Camilo/Mauro Silva), Face a Face (Sueli Costa/Cacaso), Hóstia (Marcos Valle/Erasmo Carlos), Ive Brussel (Jorge Benjor), Lá Vem a Baiana (Dorival Caymmi), Chuva, Sour e Cerveja (Caetano Veloso) e Perigosa (Rita Lee/Roberto de Carvalho/Nelson Motta). Simone se diverte e se emociona. Domina totalmente o imenso palco do Teatro Guararapes e dá uma aula de simplicidade, carisma e bem cantar. Belíssimo!

www.simone.art.br

Duração total: 94 minutos
Extras: making of
Legendas: português 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0

Um comentário:

Anônimo disse...

O cd duplo gravado ao vivo é maravilhoso.O dvd que tem a imagem não é tão bom pq fica cansativo o mesmo cenário toda hora.Simone continua devendo AQUELE dvd pros seus fãs.
Marly