quinta-feira, 17 de abril de 2008

ALCIONE INICIA TEMPORADA NO CANECÃO

O público carioca poderá apreciar, de quinta (17) a domingo (20 de abril), o vozeirão privilegiado de Alcione, em temporada de lançamento do CD e DVD De Tudo Que Eu Gosto (Indie Records). Acompanhada pela Banda do Sol, a Marrom mostrará canções do novo trabalho e sucessos da carreira.

O repertório, de primeira, terá, entre outras, Perdeu, Perdeu (Chico Roque/Sérgio Caetano), Maria da Penha (Paulinho Rezende/Evandro Lima), Quando o Amor Bateu na Porta (Altay Veloso), Mangueira é Mãe (Serginho Meriti/Claudinho Guimarães), Agarradinho (Telma Tavares/Roque Ferreira) e Entre a Sola e o Salto (Gilberto Gil), todas do novo CD e DVD. Alcione recordará, também, hits como Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Estranha Loucura e muitos outros.

SERVIÇO:
ALCIONE - show de lançamento do CD e DVD Do Jeito Que Eu Gosto
De quinta, 17, a domingo, 20 - quinta às 21h30, sexta e sábado às 22 horas, domingo às 20h30
Canecão Petrobrás - Av. Venceslau Brás, 215 - Botafogo, Rio de Janeiro

Ingressos de R$ 70,00 a R$ 120,00
Informações: (21) 2105 2000 - www.canecao.com.br




Alcione em Perdeu, Perdeu (Chico Roque/Sérgio Caetano), do CD e DVD Do Jeito Que Eu Gosto (Indie, 2007), que tem show de lançamento de quinta (17) a domingo (20 de abril) no Canecão, Rio de Janeiro

Nenhum comentário: