quarta-feira, 30 de abril de 2008

VILLAGGIO CAFÉ INAUGURA NOVO ENDEREÇO COM O SOM DE TAVITO

O Villaggio Café, ponto de encontro do melhor da MPB em São Paulo, tem novo endereço a partir desta sexta-feira, 2 de maio. Depois de quase dezesseis anos na Praça Don Orione, no Bixiga, a casa, criada e dirigida pelo empresário e produtor musical Zé Luiz Soares, passa a funcionar à Rua Teodoro Sampaio 1229, em Pinheiros (esquina c/Rua Henrique Schaumann), antiga sede do Clube Caiubi de Compositores.

O Caiubi continuará realizando o evento semanal Segundas Autorais. De terça a sábado, o Villaggio terá sua programação musical. Em breve, a casa abrirá para almoço executivo, de segunda a sábado das 11 às 15 horas, também para o happy hour. A inauguração do novo Villaggio não poderia ser com convidado melhor: o mineiro Tavito, craque da MPB, autor de clássicos como Casa no Campo (parceria com Zé Rodrix), Começo, Meio e Fim (com Ney Azambuja e Paulo Sérgio Valle) e Rua Ramalhete (com Ney Azambuja).

Tavito mostrará essas canções e também parcerias com novos autores, muitos deles revelados pelo Clube Caiubi. O músico será acompanhado por Nando Lee (guitarra), Fabio Schmidt (percussão) e Paulinho Faria (contrabaixo). Na próxima semana, o Villaggio Café terá como destaques a terceira edição do projeto Papo de Músico, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, recebendo o cantor, compositor, publicitário e produtor musical Thomas Roth (terça, dia 6) e o show da cantora e compositora Nanda Mazza (quarta, dia 7).

Site oficial: www.tavito.com.br

SERVIÇO:
TAVITO, na inauguração do novo Villaggio Café
Sexta-feira, 2 de maio, às 22 horas
Villaggio Café - Rua Teodoro Sampaio, 1229 - Pinheiros, São Paulo

Couvert artístico a R$ 10,00
Informações: (11) 3571 3730 - www.villaggio.com.br

Nenhum comentário: