segunda-feira, 7 de abril de 2008

BRUNA CARAM É A SEGUNDA CONVIDADA DO PAPO DE MÚSICO

A cantora paulista BRUNA CARAM é a segunda convidada do Projeto PAPO DE MÚSICO, que o jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO apresenta na terça-feira, 8 de abril, no Villaggio Café, em São Paulo. De família musical – seus tios criaram o grupo de serestas Trovadores Urbanos –, BRUNA CARAM começou a cantar aos nove anos nos Trovadores Mirins, que animavam festas infantis. “Cantávamos cantigas e canções tradicionais, a garotada adorava”, recorda.
Aos quinze, foi para a ‘divisão principal’ dos Trovadores Urbanos permanecendo até os dezenove, quando começou a gravar Essa Menina, seu primeiro CD, lançado pela Dabliú no final de 2006.

O repertório do disco traz somente canções de Otávio Toledo (e de seus parceiros musicais, J.C.Costa Netto e Juca Novaes), que é também advogado criminalista. São baladas, blues, pop e bossa de qualidade. Temas como Um Blues, Essa Menina e Palavras do Coração vêm obtendo excelente receptividade. Essa Menina foi lançado em 2007 no Japão pela JVC com enorme sucesso. Os shows de BRUNA CARAM têm sempre lotação esgotada. Acompanhada pelo tecladista Anderson Toledo, na apresentação no projeto PAPO DE MÚSICO ela mostrará canções do CD e também releituras como Feira Moderna (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant) e Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso).

No PAPO DE MÚSICO, TONINHO SPESSOTO conversará com BRUNA CARAM num clima de total descontração, a exemplo do que faz no Vitrola, programa que produz e apresenta há quatro anos na allTV, TV pela internet, e do que ocorreu na estréia do projeto, em 11 de março, com Celso Viáfora como convidado. Durante o papo, a convidada lembrará fatos e curiosidades da vida e carreira e mostrará canções. O público também poderá participar fazendo perguntas. O objetivo é criar uma interação cada vez maior entre artista e público.

TONINHO SPESSOTO é jornalista, radialista e produtor musical. Atua no jornalismo há trinta anos, com passagens por veículos como Folha da Tarde, revistas ShowBizz e Shopping Music, TV Bandeirantes, rádios Pool FM, Band FM, Alvorada FM (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro) e Educadora AM/FM (Piracicaba). Atualmente está na USP FM, na allTV, nas revistas Rolling Stone e Sucesso, nos sites JC On Line (Jornal do Commercio do Recife) e Futrico, e criou/edita os blogs Papo de Músico (www.papodemusico.blogspot.com) e Acordes (www.blogacordes.blogspot.com).

SERVIÇO:
PAPO DE MÚSICO com BRUNA CARAM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Terça-feira, 8 de Abril, ás 21 horas
Villaggio Café – Praça Don Orione, 298 – Bixiga, São Paulo
Couvert Artístico a R$ 15,00
Informações: (11) 3571 3730 – www.villaggio.com.br

APOIO CULTURAL:
Dabliú Discos
USP FM
allTVwww.alltv.com.br
Futrico - www.futrico.com.br

Nenhum comentário: