terça-feira, 22 de abril de 2008

BURT BACHARACH FARÁ SHOWS NO BRASIL EM OUTUBRO

O maestro, arranjador, pianista, compositor e produtor norte-americano Burt Bacharach, um dos maiores gênios da história da música, virá ao Brasil em outubro próximo, para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, Bacharach se apresentará no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. Os dois primeiros shows serão fechados para empresas, somente o do dia 17 será aberto ao público.

De 22 a 25 de outubro, o maestro estará no HSBC Brasil, em São Paulo. Os espetáculos dos dias 22 e 23 os shows serão fechados para empresas, e os de 24 e 25, abertos ao público. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. Burt Bacharach, que completa 80 anos no próximo dia 12 de maio, virá com uma equipe de dez pessoas. A última visita de Bacharach ao Brasil aconteceu em outubro de 1999. Na ocasião, o compositor fez um memorável show no antigo Metropolitan (atual Citibank Hall), no Rio de Janeiro.

No repertório dos shows estarão clássicos como I Say a Little Prayer, Walk On By, Do You Know The Way To San Jose, I'll Never Fall In Love Again e (They Long To Be) Close To You, além de canções do álbum mais recente do músico, o aclamado At This Time, lançado em 2005. À época da passagem do maestro pelo Brasil, estarão chegando ao mercado seus novos CD e DVD, Burt Bacharach Live At Sydney Opera House. Todos os shows de Burt Bacharach no Brasil terão abertura a cargo da cantora paulistana Patty Ascher, acompanhada por Roberto Menescal. No ano passado, Patty lançou o álbum Bacharach Bossa Club, com clássicos do maestro na levada da Bossa Nova. O CD foi produzido por Menescal.

Site oficial: www.bacharachonline.com

Um comentário:

muzikness disse...

Ola Toninho, Parabens pelo blog. Estou mandando o link que saiu na rolling stone online (argentina) sobre o meu trabalho com o saxofonista argentino Rodrigo Dominguez.

http://www.rollingstone.com.ar/nota.asp?nota_id=1005251

Gostaria de enviar mais detalhes. O meu e-mail eh muzikness@gmail.com
obrigado
Marcelo Coelho