terça-feira, 1 de abril de 2008

RUFUS WAINWRIGHT FARÁ SHOWS NO BRASIL EM MAIO


O cantor e compositor norte-americano Rufus Wainwright, um dos nomes mais talentosos da atual cena pop, virá ao Brasil em maio. O artista se apresentará no Rio de Janeiro (dia 7, na Sala Cecília Meirelles), São Paulo (dia 9, na Via Funchal), Belo Horizonte (dia 11, no Freegels) e Brasília (dia 13, no Auditório Planalto).

O trabalho do músico tem citações de rock, folk, country, blues e até música lírica. Rufus Wainwright mostrará canções de seus seis álbuns, entre eles o mais recente, Rufus Does Judy At Carnegie Hall, no qual recria, na íntegra, a histórica apresentação da maravilhosa Judy Garland no Carnegie Hall, Nova York, em 1961. De acordo com a gravadora Arsenal/Universal, infelizmente não há previsão de lançamento desse álbum no Brasil. Wainwright mostrará também canções de Burt Bacharach (ele participou do álbum mais recente do maestro, At This Time, de 2005, cantando a bela Go Ask Shakespeare).

Site Oficial: www.rufuswainwright.com



Rufus Wainwright em Over The Rainbow (Harold Arlen/E.Y. Harburg), do álbum Rufus Does Judy At Carnegie Hall. A canção estará nas apresentações do intérprete no Brasil em maio

Nenhum comentário: