sábado, 31 de outubro de 2009

NO SESC POMPÉIA, O SOM DIFERENCIADO E CATIVANTE DAS CHICAS

CHICAS 1 O grupo vocal ChicasAmora Pêra, Fernanda Gonzaga, Isadora Medella, Paula Leal – faz neste sábado e domingo, 31/10 e 1/11, no teatro do Sesc Pompéia, em São Paulo, shows de lançamento do DVD e CD Em Tempo de Crise Nasceu a Canção (Biscoito Fino). Os shows integram o projeto Plataforma, do Sesc, que apresenta intérpretes em fase de lançamento de novos trabalhos.

As Chicas estão entre as melhores novidades da cena musical dos últimos anos. Em 2006 lançaram o primeiro CD, Quem Vai Comprar Nosso Barulho?, distribuído inicialmente em sistema independente e depois reeditado pelo selo Som Livre Apresenta, da Som Livre. Talentosas cantoras, compositoras, multiinstrumentistas e atrizes, as garotas têm público fiel. O repertório se baseia em belas canções próprias e inspiradas releituras de clássicos e obscuridades da MPB de várias épocas.

CHICAS 2 No repertório do show (e do CD e DVD, gravados ao vivo no Teatro Rival Petrobrás, Rio, no início do ano), temas como Geraldinos e Arquibaldos (de Gonzaguinha, pai de Amora Pêra e Fernanda Gonzaga), Rap do Silva (MC Bob Run), Androginismo (de Kledir Ramil, gravada originalmente pelo grupo Almôndegas), De Tanto Esperar (Paula Leal), Divino Maravilhoso (Caetano Veloso/Gilberto Gil), O Quereres (Caetano Veloso/Gilberto Gil) e Caras & Bocas (Dudu Falcão/Mu Carvalho. As Chicas serão acompanhadas por Carlos Bernardo (guitarra), Pedro Rocha (percussão), Ajurinã Zwarg (bateria) e Bruno Aguilar (baixo). Vale a pena.

MySpace: www.myspace.com/chicasbarulho

SERVIÇO:                  
CHICAS, no show de lançamento do CD/DVD Em Tempo de Crise Nasceu a Canção
 
Sábado, 31 de outubro, 21 horas, e Domingo, 1o de novembro, 18 horas                       
Sesc Pompéia (teatro) – Rua Clélia, 93 – Pompéia, São Paulo
Ingressos de R$ 5,00 a R$ 20,00  
Informações: (11) 3871 7700 – www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: