domingo, 21 de fevereiro de 2010

KEVIN COSTNER INVESTE EM CARREIRA MUSICAL

Spain Kevin Costner O ator Kevin Costner, de filmes como O Guarda-Costas, O Campo dos Sonhos, Os Intocáveis e Dança Com Lobos, decidiu investir de vez na carreira musical. No momento, Costner está em turnê pela Europa com seu grupo, Modern West, que trabalha com folk e country. A banda tem apresentações agendadas na França, Luxemburgo, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, Áustria, Polônia e Eslováquia para lançamento de seu segundo álbum, Turn It On.

Só na Alemanha serão quinze apresentações. Kevin Costner lida com música desde os anos 80, época em que chegou a fazer sucesso no Japão com canções criadas para comerciais de televisão. Pouca gente sabe, mas ele atua também como consultor musical dos filmes que produz. Em O Guarda-Costas, por exemplo, a escolha de I Will Always Love You, hit de Dolly Parton, para ser interpretada por Whitney Houston foi dele. ‘A princípio pensei num clássico de Jimmy Ruffin gravado na Motown, What Becomes Of The Broken Hearted, mas como a canção já estava sendo utilizada em outro filme, escolhi I Will Always Love You’, disse o ator à imprensa espanhola ontem. A regravação de Whitney se tornou, assim como o filme, um estrondoso sucesos em todo o planeta. Foto de Manu Fernandez (Associated Press)

2 comentários:

Ju Marinello disse...

Eu já sabia dos dotes musicais dele...
Entrou em turnê? Show de bola!
Good luck!
Bjs

KYALA disse...

KEVIN COSTNER...SOU SUA FÃ NR 01...ELE É TUDO DE BOM...É UM ATOR COMPLETO...E AGORA NA CARREIRA MUSICAL. NÃO FALTA MAIS NADA...BEIJOS E MUITO SUCESSO NA CARREIRA MUSICAL...!!!!!