quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

POLYSOM É REATIVADA E DISCOS DE VINIL VOLTAM A SER PRODUZIDOS NO BRASIL

CACHORRO GRANDE A gravadora Deckdisc adquiriu em abril de 2009 a Polysom, única fábrica de discos de vinil existente no Brasil. Após uma grande reforma nas instalações, situadas no Rio de Janeiro, a Polysom reinicia suas atividades. Os primeiros títulos chegam ao mercado em março e são da Deckdisc; Cinema, da banda Cachorro Grande, Onde Brilhem os Olhos Seus, de Fernanda Takai, Fome de Tudo, da Nação Zumbi, e Chiaroscuro, de Pitty, todos já lançados em CD.

A Polysom vai trabalhar para todas as gravadoras e selos brasileiros e também prestará serviços a empresas de outros países latinoamericanos. Ainda não foi informado o preço dos vinis ali fabricados. Para marcar a volta da fábrica às operações, a Deckdisc vai promover um show da cantora Pitty dia 5 de março no Circo Voador, Rio de Janeiro.

2 comentários:

Alain Gouste disse...

muito bom isso...desejo muito sucesso e dou meus parabéns à Deckdisc pela coragem e atitude.

Battle disse...

A Revista da TV do jornal O Globo publicou, semanas atrás, extensa reportagem sobre a reativação, falando sobre o esforço na recuperação do maquinário, pois nem há peças para conserto, etc. Vou procurar a matéria e se achar te mando.

Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns pelo excelente blog,

Tommy
http://musicamagia.wordpress.com
http://cinemagia.wordpress.com
http://somenteboasnoticias.wordpress.com