Sir James Paul McCartney informou hoje em Londres que todos os seus discos solo serão relançados através de um acordo firmado entre ele e sua atual gravadora, a Hear Music, ligada à Concord Records. Em fevereiro o ex-beatle conseguiu liberação junto à EMI dos discos que fez na companhia entre 1970 e 2006.
Os álbuns serão remasterizados, reeditados em formato físico e digital, e vários poderão vir com faixas bônus. De acordo com a Concord, o primeiro deverá ser o antológico Band On The Run, de 1973, com relançamento previsto para agosto próximo. As novas edições dos discos solo de Paul McCartney devem sair no Brasil pela Universal Music, que distribui o catálogo da Concord Records.
Eu seu site oficial – www.concordmusicgroup.com – a Concord, além de também anunciar o acordo com Paul McCartney, noticia hoje a aquisição da Rounder Records, gravadora especializada em country, country-rock e bluegrass, que tem no catálogo discos de nomes como Alison Krauss, Robert Plant, George Thorogood e Willie Nelson. A Concord é hoje dona de gravadoras históricas como Stax,(soul, rhythm’n’blues) Specialty (classic rock) e Prestige (jazz), além de gerenciar os catálogos de Ray Charles pós-1960 e Frank Sinatra na fase Reprise Records (a partir de 1961).
Nenhum comentário:
Postar um comentário