sexta-feira, 30 de abril de 2010

MEMÓRIAS MUSICAIS

FÁBIO JR.                               
Minha História – Edição c/ 3 CDs e 1 DVD 
Som Livre

A Som Livre coloca no mercado o pacote Minha História, de Fábio Jr., com três CDs e um DVD. Os CDs compilam praticamente todos os sucessos do cantor, compositor e ator paulistano, em suas gravações originais. São, ao todo, 42 canções, entre elas Alma Gêmea, Eu Me Rendo, Senta Aqui, Caça e Caçador, O Que É Que Há, Pai, Sem Peso e Sem Medida, Felicidade, Seu Melhor Amigo, 20 e Poucos Anos, Só Você, Eu Nunca Estive Tão Apaixonado e Só Com Você (dueto com Marina Elali).

Os fonogramas foram extraídos dos discos que Fábio fez para as gravadoras CBS, BMG (cujos acervos hoje pertencem à Sony Music) e Som Livre. Ficou de fora, infelizmente, Sem Limites Pra Sonhar, dueto com Bonnie Tyler de 1986. Não entraram também faixas do disco que ele gravou em inglês como Mark Davis e do primeiro solo em português, ambos pertencentes à Universal Music e lançados respectivamente em 1975 e 1976.. E a versão de De Volta Ao Começo, de 1988, é somente com Fábio Jr. (ele gravou outra, com Chitãozinho & Xororó). O DVD já havia sido lançado pela BMG em 2003 com o título Fábio Jr. Ao Vivo – Duas Vezes Música, trazendo show gravado no Olympia, em São Paulo, onde o cantor é acompanhado pela orquestra do Conservatório Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí (SP), sob regência de Adriano Machado. No repertório, hits como Só Você, Enrosca, Eu Me Rendo, Senta Aqui, Seu Melhor Amigo, Rio e Canoa, Choro e Pai. aApesar de incompleto, vai fazer a alegria dos fãs do cantor.

www.fabiojr.com.br

Nenhum comentário: