domingo, 21 de novembro de 2010

CANTORIA DO CORAÇÃO

RENATO TEIXEIRA e SÉRGIO REIS RENATO TEIXEIRA & SÉRGIO REIS                
Amizade Sincera 
Som Livre

A amizade de Sérgio Reis e Renato Teixeira rendeu inúmeros encontros em shows e programas de televisão, mas faltava o registro definitivo, o que se dá agora com o DVD Amizade Sincera. Gravado ao vivo no Teatro Bradesco, São Paulo, no início do segundo semestre, traz os artistas interpretando clássicos de seus repertórios e recebendo convidados especiais.

O repertório, de primeira linha, inclui canções como Comitiva Esperança (Almir Sater/Paulo Simões), Amanheceu, Peguei a Viola (Renato Teixeira), O Menino da Porteira (Teddy Vieira/Luizinho), Amora (Renato Teixeira), Frete (Renato Teixeira), Trem do Pantanal (Almir Sater/Geraldo Roca), Vide Vida Marvada (Rolando Boldrin), Um Violeiro Toca (Renato Teixeira/Almir Sater), Romaria (Renato Teixeira), Amizade Sincera (Renato Teixeira/Dominguinhos) e Embora (Tavito/Alexandre Lemos).

RENATO TEIXEIRA e SÉRGIO REIS Renato canta com o filho, Chico Teixeira, Pai e Filho, versão deles para Father & Son, de Cat Stevens. Sérgio Reis canta sozinho Sina de Violeiro (Renato Teixeira) e, com o filho Marco Bavini, Filho Adotivo (Sebastião Ferreira da Silva/Arthur Moreira). Participações especiais de Paula Fernandes (em Tristeza do Jeca, de Angelino de Oliveira) e Victor & Léo (em Vida Boa, de Victor Chaves, e E Quando o Dia Nascer, de Victor e Renato Teixeira). Simples, bonito e emocionante.

www.sergioreis.com.brwww.renatoteixeira.com.br

Duração total: 101 minutos
Extras: minidocumentário, faixas bônus
Legendas: português, inglês, espanhol 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0

Renato Teixeira e Sérgio Reis cantam Embora (Tavito/Alexandre Lemos), do DVD Amizade Sincera

Nenhum comentário: