segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RADIOGRAFIA DE UM MITO

MICHAEL JACKSON MICHAEL 
Dos Editores da Rolling Stone
Spring Publicações

A conceituada revista Rolling Stone acompanhou a carreira de Michael Jackson (1958-2009) desde o início. Através de grandes textos da edição americana da publicação, a trajetória do Rei do Pop foi objeto de profundas análises, tanto musicais quanto comportamentais. Os melhores estão reunidos em Michael, belo livro assinado pelos Editores da Rolling Stone.

A história do cantor, dos primeiros trabalhos como integrante do Jackson 5 até os preparativos para a turnê This Is It, que marcaria sua volta ao show business, é mostrada em detalhes, bem como aspectos da sua conturbada vida pessoal. Os textos são ilustrados por vasto material fotográfico disposto em diagramação atraente. No final do livro, depoimentos de amigos, colaboradores e fãs de Michael Jackson, entre eles Quincy Jones, Stevie Wonder, Smokey Robinson, Slash e o cineasta Martin Scorsese. Obra de elevado valor jornalístico.

224 páginas 
Formato: 21 x 28 cm
Preço: R$ 64,90 

Um comentário:

Lidiane Madureira disse...

MJ faz uma falta enorme. Era um artista sem igual. Agora restam apenas memórias e muita saudade. Bacana a indicação desse material. Valeu, Toninho. Ah, há muito tempo acompanho sempre seu Blog e o deixei como indicação no meu "TUDO SOBRE MÚSICA". Quando puder, visita lá! bjs