segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DANI GURGEL GRAVA O PAPO DE MÚSICO

DANI GURGEL - Papo de Músico - 23-11-2010 O PAPO DE MÚSICO, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO e pela jornalista BRUNA FONTE e transmitido às quintas-feiras das 21 às 22 horas pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próxima convidada a cantora e compositora DANI GURGEL. A gravação será no dia 23 de novembro, a partir das 14 horas. O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

DANI GURGEL, cantora e compositora paulistana, está lançando o primeiro DVD, Viadutos (selo Borandá). No repertório, canções inéditas e temas de seus três CDs. No PAPO DE MÚSICO acompanhada pelo cantor, compositor e violonista Rafa Barreto, mostrará repertório do DVD. Conversará também com Toninho Spessoto e Bruna Fonte sobre o processo de criação do novo trabalho. A plateia poderá participar com perguntas.

www.danigurgel.com.br

PAPO DE MÚSICO 3 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO e BRUNA FONTE 
Gravação
em 23 de novembro com DANI GURGEL

SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo  - ENTRADA FRANCA

No ar todas as quintas às 21 horas pela USP FM  
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Gostei do seu blog. Interessante, demais. Estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por lá. Estarei lá, lhe esperando. Abraços de verdade