segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FILARMÔNICA DE PASÁRGADA E SWAMI JR. GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

O PAPO DE MÚSICO, talk show produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO e pela jornalista BRUNA FONTE, transmitido às quintas-feiras das 21 às 22 horas pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados o grupo FILARMÔNICA DE PASÁRGADA e o violonista, baixista, arranjador e compositor SWAMI JR. As gravações serão no dia 16 de novembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

FILARMÔNICA DE PASÁRGADA - Papo de Músico - 16-11-2010 O grupo FILARMÔNICA DE PASÁRGADA, formado por Paula Mirhan (voz), Fernando Henna (piano e acordeon), Marcelo Segreto (violão e voz), Migue Antar (contrabaixo), Paulo Ramos (trombone), Raquel Rojas (flauta) e Rubens de Oliveira (percussão), foi formado em 2008 por alunos do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da USP, a ECA, com o objetivo de interpretar as canções populares do compositor Marcelo Segreto. Nesses dois anos participou de diversos eventos, tendo vencido o Programa Nascente da USP na categoria Música Popular em 2009 e obtido boas classificações em festivais como Botucanto e FAMPOP. No PAPO DE MÚSICO mostrarão canções de O Hábito da Força, CD a ser lançado em 2011.

SWAMI JR. - Papo de Músico - 16-11-2010 SWAMI JR, um dos mais conhecidos e respeitados violonistas, compositores e arranjadores brasileiros, tem sólida carreira no Brasil e Exterior. Já trabalhou com artistas como Chico César, Elza Soares, Lokua Kanza, Rita Lee, Vanessa da Mata e Danilo Caymmi. É hoje diretor musical da magistral cantora cubana Omara Portuondo. No PAPO DE MÚSICO, contará com a participação especialíssima da cantora Luciana Alves.

No PAPO DE MÚSICO, além de mostrar seus sons, tanto a FILARMÔNICA DE PASÁRGADA quanto SWAMI JR. conversarão com Toninho Spessoto e Bruna Fonte sobre vida e carreira.

www.myspace.com/filarmonicadepasargadawww.myspace.com/swamijrbr

PAPO DE MÚSICO 3 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO e BRUNA FONTE 
Gravações
em 16 de novembro com FILARMÔNICA DE PASÁRGADA e SWAMI JR.

SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo  - ENTRADA FRANCA

No ar todas as quintas às 21 horas pela USP FM  
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

 

 

Nenhum comentário: