quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARQUE TEMÁTICO DEDICADO AO ABBA SERÁ ABERTO HOJE EM LONDRES

ABBA 2 Acontece nesta quarta, 27 de janeiro, em Londres a abertura do AbbaWorld, parque temático e museu dedicados ao quarteto sueco Abba, um dos maiores fenômenos da indústria pop em todos os tempos, que vendeu até hoje mais de 400 milhões de discos. A empreitada é da empresa Touring Exhibitions, da Suécia.

O museu, instalado numa área de 30 mil metros quadrados em Earls Court, tem 25 salas com tudo o que você puder imaginar a respeito do Abba: partituras, roupas, fotografias, discos de ouro, platina e diamante, instrumentos musicais e uma reprodução fiel do Polar Studios, onde o quarteto gravou todos os seus álbuns. O local dispõe também de loja para venda de camisetas, bonés, posters, CDs e LPs. Há ainda uma área interativa, na qual os visitantes poderão fazer remixes das canções do Abba e interagir com holografias dos integrantes. 

ANN-FRYDA e BJORN A festa de inauguração para um seleto grupo de convidados aconteceu na noite de ontem, com a presença de Bjorn Ulvaeus e Ann-Frida Lyngstad (foto). Os outros integrantes do grupo, Benny Andersson e Agnetha Faltskog, não deram as caras. A partir de agora, portanto, quem for à capital da Inglaterra terá mais uma atração turística na área musical.

Nenhum comentário: