segunda-feira, 22 de março de 2010

DUO SARAIVA-MURRAY FAZ SHOWS EM SÃO PAULO COM CONVIDADOS ESPECIAIS

DUO SARAIVA-MURRAY 2 O Duo Saraiva-Murray, formado pelos violonistas e compositores cariocas (radicados em São Paulo) Chico Saraiva e Daniel Murray, faz dois shows nesta semana em unidades do Sesc na capital paulista, depois de bem sucedida temporada em Paris, Londres e Lisboa, realizada no segundo semestre de 2009. É a estreia do duo em palcos brasileiros.

LUCA LUCIANO 2 Na terça, 23 de março, a apresentação acontece no Sesc Avenida Paulista às 19 horas, com entrada franca, dentro do projeto Instrumental Sesc Brasil. Os violonistas recebem como convidado especial o clarinetista italiano radicado em Londres Luca Luciano, especializado tanto em música erudita quanto popular. Saraiva e Murray conheceram Luca Luciano através do MySpace e passaram a desenvolver trabalhos em parceria. No repertório, temas de Chico Saraiva como Galope e Agatha, além de composições de Villa-Lobos, Tom Jobim e Egberto Gismonti.

SUZANA TRAVASSOS 3 Na quarta o show acontece no teatro do Sesc Vila Mariana às 21 horas. A convidada é a cantora portuguesa Suzana Travassos, que lançou em 2008 seu primeiro disco, OI Elis, interpretando canções do repertório de Elis Regina. Chico Saraiva e Daniel Murray atuaram com Suzana pela primeira vez no ano passado em Lisboa. No repertório do show serão apresentadas canções do guitarrista português Carlos Paredes, fados imortalizados por Amália Rodrigues, temas de Heitor Villa-Lobos e composições inéditas de Chico Saraiva.

MySpace: www.myspace.com/duosaraivamurray, www.myspace.com/lucaluciano, www.myspace.com/sutravassos

SERVIÇO:                      
DUO SARAIVA-MURRAY

Terça, 23 de março, 19 horas                                     
Sesc Avenida Paulista – Av. Paulista, 119
Entrada franca (retirar ingressos com uma hora de antecedência)

Informações: (11) 3179 3700  – www.sescsp.org.br

Quarta, 24 de março, 21 horas                                     
Sesc Vila Mariana (teatro) – Rua Pelotas, 141
Ingressos de R$ 5,00 a R$ 20,00
Informações: (11) 5080 3000  – www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: