sexta-feira, 12 de março de 2010

PROSSEGUE TEMPORADA DE MARIANNA LEPORACE NO RIO

MARIANNA LEPORACE 3 Prossegue neste sábado, 13 de março, a temporada de Na Carreira, show da cantora carioca Marianna Leporace no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, Rio de Janeiro. As apresentações acontecem todos os sábados de março, sempre às 18h30.

No show Marianna faz uma retrospectiva da carreira, relembrando repertório dos álbuns São Bonitas As Canções (que fez ao lado da pianista Sheila Zagury, com as parcerias para teatro de Edu Lobo e Chico Buarque), Pop Acústico (três discos com releituras de clássicos do pop anglo-americano), A Canção, A Voz & O Violão (gravado com o saudoso violonista Willians Pereira) e Marianna Leporace Canta Baden Powell. Há também canções inéditas que integrarão seu nono CD, Interior, a ser lançado em 2010.

MARIANNA LEPORACE Todas as semanas Marianna Leporace recebe convidados especiais. Neste dia 13 será a vez o compositor Júlio Dain e o grupo vocal Folia de 3, formado por ela, Cacala Carvalho e Eliane Tassis. No dia 20 o convidado será Alberto Rosenblit e no dia 27, Eugênio Dale. A cantora é acompanhada por Sheila Zagury (teclados), João Braga (teclados), Fernando Leporace (baixo), Luisinho Sobral (bateria) e Murilo O’Reily (percussão). Excelente opção musical para os sábados de março dos cariocas.

MySpace: www.myspace.com/mariannaleporace e www.myspace.com/foliadae3

SERVIÇO:                      
MARIANNA LEPORACE, no show Na Carreira

Todos os sábados de março, às 18h30                                            
Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 259 – Leblon, Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 30,00
Informações: (21) 2294 4480

2 comentários:

Carla Melo disse...

Toninho fiquei seguidora do seu blog para consultar dicas de músicas. Pelo que vi vc tem também muito bom gosto musical.O meu blog é: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
Saudações!
Carla Melo

TONINHO SPESSOTO disse...

Carla,

Muito obrigado pelo carinho da sua mensagem, é bom ter você como seguidora do blog.

Um Grande Beijo!