terça-feira, 31 de agosto de 2010

PACOTÃO DO BALEIRO

Zeca Baleiro TEATRO FECAP 2010 Comemorando treze anos de carreira fonográfica, o talentoso cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro (em foto de Marcus Hermes) lança um pacote multimidia que inclui dois CDs, dois livros e um espetáculo musical infantil, além do programa Biotônico, no ar pela Rádio Uol desde abril. O músico batizou o pacote de Vocês Vão Ter Que Me Engolir, alusão à famosa frase/ameaça proferida pelo técnico Zagallo na Copa de 98.

MOSAICO BALEIRO 2 Findo o contrato com a MZA Music, Zeca Baleiro passa a gravar pelo próprio selo, Saravá Discos, que já estava em atividade com projetos especiais e reedições. Ele está lançando dois títulos, Concerto e Trilhas. O primeiro foi gravado ao vivo no Teatro Fecap, São Paulo, entre 5 e 7 de março deste ano e traz Zeca ao lado de Swami Jr. e Tuco Marcondes, os três ao violão. Baleiro interpreta canções próprias e releituras de temas como Eu Não Matei Joana D’Arc (Marcelo Nova), Autonomia (Cartola), Respire Fundo (Walter Franco), Tem Francesa no Morro (Assis Valente) e Best Of You (Foo Fighters). Entre as autorais estão A Depender de Mim, Milonga Del Mejor (parceria com Vanessa Bumagny) e Canção Para Ninar Um Neguim, homenagem a Michael Jackson. Trilhas tem canções feitas para o filme Carmo (de Murilo Pasta) e para os espetáculos de dança Geraldos e Avencas (Grupo 1o Ato), Cubo (Grupo Ludicadança) e Mãe Gentil (de Ivaldo Bertazzo).

ZECA BALEIRO Blu-ray O artosta prepara também o lançamento de dois livros, Bala na Agulha (Reflexões de Boteco, Pastéis de Memória e Outras Frituras) e Vida é um Souvenir Made in Hong Kong – Livro de Canções, e do espetáculo infantil Quem Tem Medo de Curupira?. Em paralelo a isso tudo, a MZA Music, antiga gravadora de Zeca Baleiro, coloca no mercado a versão em Blu-ray do show O Coração do Homem-Bomba Ao Vivo (Ao Vivo Mesmo). O conteúdo é o mesmo do DVD lançado em 2009, mas com qualidade de áudio e vídeo muito superior. No repertório, canções dos discos O Coração do Homem-Bomba Volumes 1 e 2, entre elas Daslu, Telegrama, Toca Raul além de releituras de Alma Não Tem Cor (André Abujamra), Uma Loira (Hervê Cordovil) e Bola Dividida (Luiz Ayrão). É novidade para nenhum fã do Baleiro reclamar. 

www.zecabaleiro.com.br

Nenhum comentário: