quarta-feira, 21 de maio de 2008

JOSYANE MELO MOSTRA SEU SOM NO VITROLA

A cantora gaúcha JOSYANE MELO é a convidada desta quarta, 21 de maio, no VITROLA, programa que produzo e apresento semanalmente pela allTV. Radicada em São Paulo, há dez anos é vocalista da Banda Glória, uma das melhores dos salões de baile da capital paulista.

Josyane lançou recentemente seu primeiro CD, Origami, pelo selo Chita Discos, de Chico César. Co-produzido por ela e pelo violonista, arranjador e compositor Swami Jr., o álbum promove um resgate das lembranças musicais da artista, ao mesmo tempo que mostra canções de novos autores.

Entre os temas recriados, Negrinho do Pastoreio (Barbosa Lessa), Notícias do Brasil (Os Pássaros Trazem) (Milton Nascimento/Fernando Brant) e Que Baixo (Lupicínio Rodrigues/Caco Velho). Entre os inéditos, Sete Boleros Cardíacos (Paulo Ró/Marcos Tavares) e Por Aí (Evandro Caperom). No programa, Josyane Melo mostrará estas e outras canções. Vale conferir, a moça tem belíssima voz e repertório de qualidade!

MySpace: www.myspace.com/josyanemelo


VITROLA - quartas-feiras, das 16 às 17 horas, ao vivo
Apresentação e Produção: Toninho Spessoto
Convidada em 21 de maio: JOSYANE MELO
www.alltv.com.br

Um comentário:

Josie Moraes disse...

Sempre digo que não basta uma bela voz,tem que ter bagagem. Josyane é uma destas que deve escutar muita coisa, buscar muita referência e conhecer gente boa de trocar figurinhas. Muito bom!

Fico muito feliz com sua opinião, porque levo muito em consideração a voz da experiência e de pessoas cujo trabalho eu admiro. Obrigada!

Vamos sim trocar figurinhas e um café qualquer dia. Meu e-mail: josie_avelino@yahoo.com.br.