segunda-feira, 19 de maio de 2008

NO VILLAGGIO CAFÉ, O TALENTO E BOM GOSTO MUSICAL DE LUNA FRANÇA

A jovem cantora paulistana Luna França é a atração desta terça, 20 de maio, no Villaggio Café, em São Paulo. Com 20 anos, dona de impressionante bom gosto musical e bela voz, a intérprete mostrará, neste que é seu primeiro show, clássicos da MPB como Acontece (Cartola), Pra Quê Discutir Com Madame (Haroldo Barbosa/Janet de Almeida), Corcovado (Tom Jobim) e Feitiço da Vila (Noel Rosa), além de composições de novos autores da cena musical como Fábio Cadore (que a acompanhará), Chico Pinheiro e Giana Viscardi.

Luna é filha do cantor, compositor e produtor musical Dudu França, que fez sucesso nos anos 80 com a dançante Grilo na Cuca e a romântica Eu e Ela. Dudu fará participação especial no show. A cantora será acompanhada por Fábio Cadore (violão, arranjos, direção musical), Richard Metairon (baixo) e Rafael Heiss (bateria).

MySpace: www.myspace.com/lunacantora

SERVIÇO:
LUNA FRANÇA
Terça, 20 de maio, às 21 horas
Villaggio Café - Rua Teodoro Sampaio, 1229 - Pinheiros, São Paulo

Couvert artístico a R$ 10,00
Informações: (11) 3571 3730 - www.villaggio.com.br

3 comentários:

Luna disse...

obrigada, Toninho!!! Adorei!!
Bjao!!

Luna disse...

obrigada, Toninho!!! Adorei!!
Bjao!!

Josie Moraes disse...

Oi Toninho!

Tudo bem?

Apreciei muito seu blog. Muito bacana mesmo, bem profissional. Vou linkar no meu: www.musicaparablog.blogspot.com . Sou uma jovem jornalista que também estuda e escreve sobre música.

Um beijo