segunda-feira, 5 de maio de 2008

THOMAS ROTH É O CONVIDADO DE MAIO DO PAPO DE MÚSICO

O cantor, compositor, publicitário e produtor THOMAS ROTH é o próximo convidado do Projeto PAPO DE MÚSICO, que o jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO apresentará na terça-feira, 6 de maio, na nova sede do Villaggio Café, em São Paulo.

Carioca de nascimento e paulistano de coração, THOMAS ROTH deu seus primeiros passos na música nos anos 70, participando de festivais de música. Em 1976 teve a canção Quero gravada por Elis Regina, no antológico álbum Falso Brilhante. Thomas conheceu Elis e César Camargo Mariano, então marido da cantora, trabalhando com publicidade, uma de suas paixões. No final da década, estreou na televisão, apresentando o Olimpop na extinta TV Tupi.

A partir de 1980, Thomas entabulou parceria com o saudoso Luiz Guedes, que gerou inúmeros sucessos como Nova Estação, também gravado por Elis, e Como Nunca, sucesso com Beto Guedes. Formou com o parceiro a dupla Luiz Guedes & Thomas Roth, que gravou dois LPs e dois compactos de muito sucesso. Roth tem mais de 150 canções gravadas, entre elas clássicos como Chama da Paixão (gravado por Jane Duboc), Fica Comigo (êxito com o Placa Luminosa), Canção de Verão (primeiro hit do Roupa Nova), Amo Você (gravada por Peninha) e Cachoeira (hit na voz de Ronnie Von). Hoje, THOMAS ROTH é proprietário da Lua Nova, produtora de jingles publicitários, e da Lua Music, gravadora predominantemente de MPB, empresas criadas por ele. Tornou-se figura conhecida do grande público também como jurado do programa Ídolos, então transmitido pelo SBT. Segue na emissora, agora como jurado do Astros .

No PAPO DE MÚSICO, TONINHO SPESSOTO conversará com THOMAS ROTH num clima de total descontração, a exemplo do que faz no Vitrola, programa que produz e apresenta há quatro anos na allTV, TV pela internet, e do que ocorreu nas edições anteriores do projeto, com Celso Viáfora e Bruna Caram como convidados. Durante o papo, Roth lembrará fatos e curiosidades da vida e carreira e mostrará canções. O público também poderá participar fazendo perguntas. O objetivo é criar uma interação cada vez maior entre artista e público. O PAPO DE MÚSICO com THOMAS ROTH terá abertura da cantora e compositora NANDA MAZZA (foto), um dos grandes talentos da novíssima geração, e que estará se apresentando no próprio Villaggio Café na quarta, 7 de maio, às 21 horas.

PAPO DE MÚSICO com THOMAS ROTH
Abertura: NANDA MAZZA
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Terça-feira, 6 de Maio, ás 21 horas
Villaggio Café – Rua Teodoro Sampaio, 1229 – Pinheiros, São Paulo

Couvert Artístico a R$ 15,00
Informações: (11) 3571 3730 – www.villaggio.com.br

Apoio Cultural:
Lua Nova/Lua Music
USP FM
MCF TV – www.mcftvproducoes.net
Futrico – www.futrico.com.br

Nenhum comentário: