segunda-feira, 19 de maio de 2008

RODRIGO FAOUR REVELA HISTÓRIAS DE MÚSICA E SEXO NA MPB FM

O jornalista, pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour estréia nesta segunda, 19 de maio, pela MPB FM (90,3 MHz, Rio de Janeiro), o programa Sexo MPB, que irá ao ar de segunda a sexta, sempre à meia-noite. Durante quinze minutos, Faour receberá artistas e contará histórias sensuais e picantes sobre canções e astros da MPB, relatadas em seu livro A História Sexual da MPB - A Evolução do Amor e do Sexo na Canção Brasileira, lançado em 2006 pela Editora Record.

A atração terá quadros como Música Ao Pé da Letra (abordando canções de duplo sentido), Põe Pimenta (apimentando os significados reais de algumas letras), Na Cama com a MPB (onde um artista revela a “música que gosta de ouvir naquelas horas”), Pergunte ao Faour (os ouvintes poderão, pelo site da rádio, fazer perguntas ou tirar dúvidas sobre temas de amor e sexo ligados à MPB) e Papo Quente (um grande nome da música brasileira falará de alguma canção ou tema ligado ao assunto em pauta).

Rodrigo Faour é um dos mais sérios pesquisadores musicais brasileiros, com trabalhos de recuperação de acervo da MPB realizados para praticamente todas as gravadoras, perfazendo mais de quinhentos discos. É, também, escritor de sucesso, com obras como A História Sexual da MPB e Bastidores, exemplar biografia de Cauby Peixoto. Vale acompanhar o programa, que pode ser ouvido também pela internet, no www.mpbbrasil.com

SEXO MPB, programa produzido e apresentado por Rodrigo Faour
De segunda a sexta, à meia-noite
MPB FM - 90,3 NHz, Rio de Janeiro e www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: