segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CIDA MOREIRA GRAVA O PAPO DE MÚSICO

O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próxima convidada a cantora e atriz CIDA MOREIRA. A gravação será no dia 21 de outubro, a partir das 14 horas.

O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

A paulistana CIDA MOREIRA iniciou os estudos de piano na infância, cantando e se acompanhando em programas de rádio. Após um período morando em Londrina retornou a São Paulo, formando-se psicóloga, profissão que exerceu por pouco tempo pois o teatro e a música falaram mais forte. No final dos anos 70 entrou para o grupo teatral Ornitorrinco. Lançou o primeiro disco em 1981 e de lá para cá vem pautando seu trabalho musical pela inventividade. Já gravou discos de standards americanos, de canções do cinema nacional e de músicas de Chico Buarque, entre outros. O CD mais recente, Angenor, de 2008, é dedicado ao grande Cartola, cujo nome de batismo era Angenor de Oliveira. Como atriz, já atuou em filmes de sucesso (O Olho Mágico do Amor) e também em novelas (Estrela Guia), além do teatro. No PAPO DE MÚSICO, CIDA MOREIRA mostrará canções das várias fases de sua trajetória e falará de vida e carreira. O PAPO DE MÚSICO com CIDA MOREIRA irá ao ar em 2 de novembro pela USP FM.

MySpace: www.myspace.com/cidamoreira

PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 21 de outubro com CIDA MOREIRA – no ar em 2 de novembro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Apoio Cultural: Revista Baixo Brasil - www.revistabaixobrasil.com.br

Nenhum comentário: