segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LULA BARBOSA GRAVA O PAPO DE MÚSICO

O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximo convidado o cantor e compositor LULA BARBOSA. A gravação será no dia 14 de outubro, a partir das 14 horas.

O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

LULA BARBOSA começou a cantar aos quinze anos, no Grupo Semente. Em 1981 gravou seu primeiro compacto e quatro anos mais tarde alcançou sucesso nacional com a canção Mira Ira, segunda colocada no Festival dos Festivais, da TV Globo. Tem CDs autorais e trabalhos de releituras. Como compositor, tem canções gravadas por Fábio Jr. , Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Jane Duboc e Célia, entre outros. Seus dois maiores êxitos como autor são Mira Ira e Desejos e Delírios. O PAPO DE MÚSICO com LULA BARBOSA irá ao ar em 26 de outubro pela USP FM.

PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 14 de outubro com LULA BARBOSA – no ar em 26 de outubro, à meia-noite (madrugada de domingo para segunda)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM

93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: