segunda-feira, 6 de outubro de 2008

IRIS SALVAGNINI E MARÍLIA MEDALHA GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

10 IRIS SALVAGNINI 3 Nesta terça, 7 de outubro, a partir das 14 horas, acontece a gravação de mais um PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto e transmitido todos os domingos da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda) pela USP FM. A convidada é a jovem cantora IRIS SALVAGNINI. O programa terá participação especial de MARÍLIA MEDALHA. As gravações do PAPO DE MÚSICO acontecem todas as terças no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo, com entrada franca.

MARÍLIA MEDALHA e IRIS SALVAGNINI 2 IRIS SALVAGNINI está lançando seu primeiro CD, Iris e a Canção de Marília Medalha, produção independente. No repertório, somente composições de MARÍLIA MEDALHA, cantora que surgiu para o grande público em 1967, no 3o Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, interpretando Ponteio (Edu Lobo/Capinam) ao lado de Edu Lobo e do grupo vocal Momento4uatro. IRIS SALVAGNINI e MARÍLIA MEDALHA serão acompanhadas por um competente grupo, com direção musical de Iuri Salvagnini. Além de mostrar canções, as intérpretes conversarão com Toninho Spessoto sobre suas carreiras. O PAPO DE MÚSICO com IRIS SALVAGNINI e MARÍLIA MEDALHA irá ao ar no dia 19 de outubro.

MySpace: www.myspace.com/irissalvagnini

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Gravação em 7 Outubro com IRIS SALVAGNINI (participação especial de MARÍLIA MEDALHA) – no ar em 19 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda-feira)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: