domingo, 30 de novembro de 2008

NO TOM JAZZ, AS CANÇÕES DE CELSO VIÁFORA E NILSON CHAVES

CELSO VIÁFORA 4 O paulistano Celso Viáfora e o paraense Nilson Chaves se apresentam nesta segunda-feira, 1o de dezembro, no Tom Jazz, em São Paulo. Acompanhados apenas por seus violões, mostrarão canções e relembrarão histórias de trinta anos de amizade e parceria. O primeiro sucesso de Celso como compositor foi Não Vou Sair, gravado por Nilson. A canção se transformou num clássico e até hoje é veiculada nas rádios e apresentada em shows. O primeiro disco solo de Viáfora foi lançado pela Outros Brasis, gravadora que pertencia a Chaves.

NILSON CHAVES Neste espetáculo no Tom Jazz, Celso Viáfora e Nilson Chaves apresentarão canções como Não Vou Sair e três parcerias recentes: Miudeza, Os Filhos Estão de Partida e Roda de Tambores, as duas últimas inéditas. Nilson interpretará, também, temas do seu mais recente CD, Maniva, o 18o da carreira, e que tem participação de Celso. Um grande encontro com boa música e muita sensibilidade. Vale a pena conferir!

Sites Oficiais: www.celsoviafora.com.br e www.nilsonchaves.com.br

SERVIÇO:
CELSO VIÁFORA & NILSON CHAVES
Segunda, 1o de dezembro, às 22 horas
Tom Jazz - Av. Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo

Couvert artístico a R$ 20,00
Informações: (11) 3255 3635 - www.tomjazz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, prestigiem que é sucesso garantido! As canções irreverentes do Celso encontrando a voz maravilhosa do Nilson. Curtam por mim! Gabriela Brabo