segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SHIRLEY ESPÍNDOLA GRAVA O PAPO DE MÚSICO

15 SHIRLEY ESPÍNDOLA 1 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próxima convidada a cantora, escritora e radialista SHIRLEY ESPÍNDOLA. A gravação será no dia 11 de novembro, a partir das 14 horas. O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

SHIRLEY ESPÍNDOLA 1 Cantora, radialista, escritora e atriz, SHIRLEY ESPÍNDOLA tem dois discos lançados, Bossa Romântica, de 2003, com clássicos da Bossa Nova, produzido por Roberto Menescal, e Caminho das Águas, de 2006, com canções cristãs. É também professora de técnica vocal. Em 2007 lançou, ao lado da fonoaudióloga Aline Tafarelo Vargas, o livro Voz e Canto – Fisiologia e Arquitetura, com informações valiosas sobre preservação do aparelho vocal. Se apresenta constantemente em casas especializadas em MPB, com repertório à base de clássicos. É apresentadora e produtora do programa Tons do Brasil, levado ao ar todos os sábados pela Rádio Difusora AM de Jundiaí. No momento prepara seu terceiro CD e um novo livro. O PAPO DE MÚSICO com SHIRLEY ESPÍNDOLA irá ao ar no dia 16 de novembro à meia-noite, pela USP FM.

Site Oficial: www.shirleyespindola.com.br

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 11 de novembro com SHIRLEY ESPÍNDOLA – no ar em 16 de novembro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: