sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RAINHA DA AMÉRICA

BARBRA STREISAND
The Concert
Sky Blue Music


Barbra Streisand vem fazendo poucos concertos. E os poucos que faz têm ingressos a preços altíssimos, que rapidamente se esgotam. Afinal, ela é uma das maiores e melhores entertainers do show business em todos os tempos. Vê-la e ouvi-la é sempre um privilégio. Como se náo bastasse, é excelente atriz e diretora de qualidade.

Este DVD foi gravado ao vivo no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, nos dias 31 de dezembro de 1999 e 1o de janeiro de 2000. Acompanhada por grande orquestra, Barbra Streisand relembra vários momentos de sua vitoriosa carreira. Entre as canções estão Alfie, As Time Goes By, Send In The Clowns e Cry Me a River, além de temas de filmes estrelados por ela como The Way We Were (de Nosso Amor de Ontem), Evergreen (Nasce Uma Estrela) e People (Funny Girl). Belo espetáculo.

Site Oficial: www.barbrastreisand.com

Duração total: 88 minutos
Áudio: PCM Stereo 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)




Barbra Streisand canta As Time Goes By (Herman Hupfield), Speak Low (Lurt Weill/Ogden Nash) e Alfie (Burt Bacharach/Hal David) ao vivo no MGM Grand Hotel em Las Vegas, em 31 de dezembro de 1999

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Você tem que ver/ouvir o boxset "THE CONCERTS" que a Barbra lançou no início deste ano!

Tem o show de 2006 "Streisand - Live In Concert" e o de 1994 "The Concert" que são brilhantes!

E cadê o review do novo album dela produzido pela Diana Krall, "Love Is The Answer"? O album é óptimo e chegou a #1 nos EUA e UK!