terça-feira, 25 de novembro de 2008

O GRANDE ENCONTRO

WILLIE NELSON & RAY CHARLES
Willie Nelson & Ray Charles
Sky Blue Music


Este DVD traz um especial de Willie Nelson gravado para a televisão americana em 1984. Além de apresentar clássicos como On The Road Again, Always On My Mind, There Will Never Be Another You, To All The Girls I've Loved Before e Without a Song, o astro country recebe Ray Charles como convidado.

Eles fazem duetos em Angel Eyes, I Can't Stop Lovin' You, Georgia On My Mind, Mountain Dew e Seven Spanish Angels (que gravaram juntos em Friendship, álbum que Ray Charles lançou em 1984). Reunião de mestres regada a música de primeira.

Sites Oficiais: www.willienelson.com e www.raycharles.com

Duração total: 59 minutos
Legendas: inglês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)




Willie Nelson e Ray Charles em I Can't Stop Lovin' You (Don Gibson)

Nenhum comentário: