segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PERÍMETRO URBANO E MARINA MACHADO GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

17 PERÍMETRO URBANO-MARINA MACHADO 2 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados o grupo PERÍMETRO URBANO e a cantora MARINA MACHADO. A gravação será no dia 25 de novembro, a partir das 14 horas. Nesse dia excepcionalmente serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

O PERÍMETRO URBANO nasceu no final dos anos 70 no bairro da Mooca, em São Paulo. Inspirado em mestres como Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho e Germano Mathias, o grupo faz samba de raiz. Os sambas são de autoria de Ailton Amalfi (produtor de TV), Alberto Gaspar (repórter de TV, atualmente correspondente da Rede Globo no Oriente Médio), Eduardo Climachauska (artista plástico), Flávio Mesquita (gerente comercial) e Vital Mancini (professor de história). Nos shows, apresentam-se Aílton, Flávio e Vital. O PERÍMETRO URBANO começou a fazer sucesso no circuito dos bares de São Paulo, mas passou por um período de baixa nos anos 80, com a explosão do rock nacional. Em 2008 lançou seu primeiro CD, Na Capital do Pecado. O PAPO DE MÚSICO com o PERÍMETRO URBANO irá ao ar pela USP FM em janeiro de 2009.

DIVULGACAO MARINA MACHADO MARINA MACHADO é uma das vozes mais celebradas da novíssima geração da MPB. Mineira, tem trabalhos gravados ao lado do compositor Flávio Henrique e de Milton Nascimento, de certa forma seu padrinho musical. Marina tem quatro discos solo lançados (um deles em parceria com Flávio Henrique). O mais recente, Tempo Quente, de 2008, tem direção artística de Milton Nascimento e participações especiais de Samuel Rosa, Seu Jorge e do próprio Milton Nascimento. O PAPO DE MÚSICO com MARINA MACHADO irá ao ar pela USP FM em janeiro de 2009.

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 25 de novembro com PERÍMETRO URBANO e MARINA MACHADO. Os programas irão ao ar em janeiro de 2009. Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Apoio Cultural: www.revistabaixobrasil.com.br e www.papodemusico.blogspot.com

Nenhum comentário: