segunda-feira, 17 de novembro de 2008

THEO DE BARROS GRAVA O PAPO DE MÚSICO

16 THEO DE BARROS 2 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximo convidado um dos nomes mais importantes da história da Música Popular Brasileira: o compositor, violonista, produtor, maestro, arranjador e jornalista THEO DE BARROS. A gravação será no dia 18 de novembro, a partir das 14 horas. O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

THEO DE BARROS 2 Carioca radicado há mais de meio século em São Paulo, THEO DE BARROS é nome de extrema importância para a Música Brasileira. Apareceu para o grande público em 1965 com o samba Menino das Laranjas, gravado por Elis Regina. No ano seguinte, foi um dos vencedores do 2º Festival de Música Popular Brasileira da TV Record com Disparada, dele e Geraldo Vandré, que empatou com A Banda, de Chico Buarque de Hollanda. Foi também integrante do fenomenal Quarteto Novo, ao lado de Hermeto Paschoal, Heraldo do Monte e Airto Moreira. Ao longo do tempo, assinou centenas de arranjos e criou milhares de jingles publicitários de sucesso. Gravou cinco discos, sendo um com o Quarteto Novo e quatro solo, o mais recente lançado em 2008. No PAPO DE MÚSICO, THEO DE BARROS falará de vida e carreira e mostrará algumas de suas criações. O PAPO DE MÚSICO com THEO DE BARROS irá ao ar pela USP FM em 30 de novembro.

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 18 de novembro com THEO DE BARROS – no ar em 30 de novembro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda)
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Apoio Cultural: www.revistabaixobrasil.com.br e www.papodemusico.blogspot.com

Nenhum comentário: