sábado, 30 de outubro de 2010

EM DVD, CLÁSSICOS DO CINEMA PARA TODOS OS GOSTOS

CAPA arabesco.indd A distribuidora Classicline está lançando mais uma fornada de clássicos do cinema. Os filmes são Arabesque (1966), Sementes de Tamarindo (1974) e Entre o Desejo e a Morte (1968). Arabesque, estrelado por Gregory Peck e Sophia Loren e dirigido por Stanley Donen (Cantando na Chuva) para a Universal, é um suspense sobre um professor especializado na leitura de hieroglifos que é cooptado para aderir a uma organização que pretende dar um golpe para tomar o poder num país do Oriente Médio. Clássico valorizado pelas atuações magníficas de Peck e Sophia, pela direção ágil de Donen e pela trilha sonora de Henry Mancini. Colorido, 105 minutos, legendas em português, áudio em Dolby Digital 2.0.

Capa Tamarind seed.indd Sementes de Tamarindo (The Tamarind Seed), co-produção anglo-americana da ITV/Lorimar dirigida por Blake Edwards (A Pantera Cor-de-Rosa) e estrelada por Julie Andrews e Omar Sharif, é um drama romântico sobre uma funcionária consular que se apaixona por um oficial russo durante uma viagem ao Caribe. Ambos descobrem a existência de outro oficial russo infiltrado nos mais altos escalões da polícia britânica. Desempenhos excepcionais de Julie e Sharif, direção segura de Blake Edwards (marido da atriz) e a trilha de John Barry garantem a beleza do filme. Colorido, 125 minutos, legendas em português, áudio em Dolby Digital 5.1 e 2.0.

CAPA entre o desejo e a morte.indd Entre o Desejo e a Morte (A Lovely Way To Die), dirigido por David Lowell Rich (Madame X) para a Universal e estrelado por Kirk Douglas, Sylva Koscina e Eli Wallach, tem trama sobre um truculento detetive é contratado por um advogado para ser vir de guarda-costas para sua cliente, suspeita de ter matado o marido com a ajuda de um amante. Mas o detetive se apaixona pela mulher e descobre que ela está sendo perseguida pelo verdadeiro assassino. Boas sequências de ação e desempenhos marcantes dos protagonistas garantem a diversão. Colorido, 99 minutos, legendas em português, áudio em Dolby Digital 2.0 (em português e inglês).

Nenhum comentário: