domingo, 31 de outubro de 2010

RITMO DE FESTA

NANDO REIS NANDO REIS E OS INFERNAIS           
MTV Ao Vivo – Bailão do Ruivão 
MTV/Infernal Produções/Universal

Em seu novo DVD e CD o compositor, cantor e baixista Nando Reis se propõe a resgatar canções que ouvia no rádio. Não são necessariamente influências, mas sim temas que o agradam. O resultado é uma grande festa. Gravado ao vivo no Carioca Clube, São Paulo, em agosto último para a série MTV Ao Vivo, Bailão do Ruivão tem um quê de diversão e nostalgia.

O repertório traz clássicos como Venus (hit com o grupo Shocking Blue e com o trio Bananarama), Agora Só Falta Você (Rita Lee & Tutti Frutti), Whisky a Go-Go (Roupa Nova), I Can See Clearly Now (Johnny Nash, Jimmy Cliff), Muito Estranho (Cuida Bem De Mim) (Dalto). You And I (Rick James), Severina Xique Xique (Genival Lacerda), Frevo Mulher (Amelinha) e um pot pourri com Fogo e Paixão (Wando) e My Pledge Of Love (Joe Jeffrey). Há também uma releitura de Bichos Escrotos, dos Titãs, canção do próprio Nando em parceria com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto.

NANDO REIS Participações especiais da ótima cantora carioca Micheline Cardoso (dueto em Islands In The Stream, canção gravada originalmente por Kenny Rogers e Dolly Parton), Zezé Di Camargo & Luciano (Você Pediu e Eu Já Vou Daqui, de Antonio Marcos), Chimbinha e Joelma, da Banda Calypso (em Chorando Se Foi, do Kaoma) e da banda de reggae Zafenate (de Theodoro, filho de Nando, em Could You Be Loved, de Bob Marley). Como extras making of, Do Seu Lado (Nando Reis), com participação de Zezé Di Camargo & Luciano e o áudio de Você Pediu e Eu Já Vou Daqui. É por pra rodar e a festa está garantida.

www.nandoreis.com.br

Duração total: 96 minutos
Extras: making of, faixas bônus
Legendas: português, inglês 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0

Nenhum comentário: