sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SUCESSOS SEM PRESSA

SKANK
Estandarte
Sony BMG


Estandarte, o décimo CD do Skank, traz o quarteto mineiro do modo como se sente melhor: à vontade no estúdio, sem pressa e sem pressão. Gravado entre janeiro e agosto, marca a retomada da parceria com o produtor Dudu Marote. Aqui não aparece o furor por um sucesso radiofônico ou pela canção na trilha da novela. Samuel Rosa (voz, guitarras), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) tiveram, enfim, tempo para fazer um disco com a cara da banda.

Apesar de voltar a trabalhar com Marote, o Skank não dá marcha-a-ré no tempo. Tem elementos dançantes, baladas e canções pop na essência, mas nada foi pensado para atingir o público X ou Y. 'Entramos em estúdio com o firme propósito de fazer o som que tivesse a nossa cara, que refletisse a nossa verdade, o momento da banda', explica o baixista Zaneti. O fato é que Samuel Rosa é um hitmaker na essência. Que o digam temas do novo disco como Pára-Raio (parceria com Nando Reis), Chão (com Chico Amaral), Canção Áspera (outra com Amaral), Sutilmente (com Nando Reis) e Assim Sem Fim (com César Maurício). Mais sucessos no horizonte dos mineiros...

Site oficial: www.skank.com.br

Um comentário:

Hilda B. disse...

"Aqui não aparece o furor por um sucesso radiofônico"

Mesmo assim já estão com 2 músicas estouradas nas rádios do RJ, uma delas a música de trabalho "Eu ainda gosto dela", com a Negra Li, que é mesmo uma delícia de canção!!
Bjos!