segunda-feira, 16 de março de 2009

DANI GURGEL GRAVA O PAPO DE MÚSICO

25 DANI GURGEL 2 A cantora e compositora DANI GURGEL, um dos nomes mais fortes da cena independente, grava nesta terça, 17 de março, às 14 horas, o PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, e que vai ao ar todos os domingos das 14 às 15 horas pela USP FM. As gravações são realizadas todas as terças-feiras no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, com entrada franca.

Dani Gurgel lançou no final do ano passado seu segundo CD, Nosso, que traz canções próprias e de autores como Ricardo Barros, Rafa Barreto, Giana Viscardi e Vinícius Calderoni. No PAPO DE MÚSICO, a artista falará de vida e carreira e mostrará suas canções, acompanhada por Débora Gurgel (piano), Daniel Amorim (baixo) e Thiago Rabello (bateria). O programa irá ao ar em 5 de abril.

Site Oficial: www.danigurgel.com.br

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 17 de março com DANI GURGEL. O programa com a cantora irá ao ar em 5 de abril. Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: