quinta-feira, 5 de março de 2009

O MÁXIMO DO NADA

FUNKIRADOFUNKIRADO
Vários Intérpretes
Som Livre


Relaxa e Quica
, Hoje Eu Tô Facinho, As Novinhas Então Vêm Sentando, Gostosinho, A Buchecha é Minha, Sabãozinho No Chão, Tá Faltando Homem, Vuco Vuco. Essas são apenas algumas das 25 atrocidades presentes no CD Funkirado, com produção e seleção de repertório de Dennis DJ.

Entre os intérpretes - ou seriam culpados? -, MC Koringa, MC Sabrina, MC Buiú, MC Mágico e Os Facinhos, MC Torrada, Robinho da Prata, MC Sabãozinho, Tati e as Gulosas e Jaula das Gostozudas (???) Até Sérgio Mallandro entrou na onda, com a Dança do Jumento. Puro desperdício! Como eu já disse aqui, saudade dos tempos em que o funk carioca trazia versos como 'eu só quero é ser feliz/andar tranquilamente na favela onde eu nasci'...

Nenhum comentário: