quinta-feira, 5 de março de 2009

ZÉ RENATO CANTA CLÁSSICOS DA JOVEM GUARDA EM SÃO PAULO

ZÉ RENATO O cantor e compositor Zé Renato apresenta de sexta, 6, a domingo, 8, no Teatro Fecap, em São Paulo, o show É Tempo de Amar, que tem por base o repertório do disco homônimo, com clássicos românticos da Jovem Guarda, lançado em 2008. O CD rendeu a Zé Renato o prêmio de Melhor Cantor de 2008, concedido pela APCA, Associação Paulista dos Críticos de Arte.

O roteiro tem temas como O Tempo vai Apagar (Paulo Cezar Barros/Getúlio Cortes), É Tempo de Amar (Pedro Camargo/José Ari), Nossa Canção (Luiz Ayrão), Coração de Papel (Sérgio Reis), O Caderninho (Olmir Stockler), Pensando Nela (Bus Stop, de Graham Gouldman, versão de Rossini Pinto), Não Há Dinheiro que Pague (Renato Barros), Eu Te Darei o Céu (Roberto e Erasmo Carlos), Como é Grande o Meu Amor por Você (Roberto Carlos) e As Curvas da Estrada de Santos (Roberto e Erasmo Carlos).

ZÉ RENATO O artista fará também canções que ficaram de fora do repertório do disco como Namoradinha De Um Amigo Meu, primeira que ele aprendeu a tocar no violão. Zé Renato (voz e violões) é acompanhado por Dé Palmeira (baixo, vocais e direção musical), Ricardo Palmeira (guitarras, violão e vocais), Guilherme Kastrup (bateria e percussão) e Rodrigo Tavares (teclados).

SERVIÇO:  
ZÉ RENATO - lançamento do CD É Tempo de Amar
Sexta e sábado, 6 e 7 de março, às 21 horas e domingo, 8 de Março, às  19 horas
Teatro Fecap - Av. Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo
Ingressos a R$ 30,00 (estudantes pagam meia entrada) 
Informações: (11) 2198 7719
- www.fecap.br

Nenhum comentário: