sábado, 7 de março de 2009

NO PAPO DE MÚSICO, O TALENTO DE ZÉ RODRIX

ZÉ RODRIX - Papo de Músico (USP FM) - 8, 15 e 22-3-2009 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto semanalmente ns USP FM traz neste domingo, 8 de março, das 14 às 15 horas, a primeira parte da entrevista com o compositor, cantor, produtor, publicitário e escritor ZÉ RODRIX.

Uma das personalidades mais talentosas da cultura brasileira, Zé Rodrix tem mais de quarenta anos de carreira. Como músico, além de bem sucedida carreira solo, é integrante do trio Sá, Rodrix & Guarabyra e foi membro dos grupos Momento4uatro e Joelho de Porco. Como escritor, tem três livros publicados, todos de enorme sucesso. E como publicitário, criou jingles clássicos para clientes como General Motors, Lojas Marisa e Fininvest.

Na entrevista concedida a Toninho Spessoto, Zé Rodrix fala de todas as fases da carreira, faz profundas reflexões sobre a música brasileira, relembra sucessos do repertório e mostra novas canções. Entre os temas estão Casa no Campo, Soy Latino Americano, Cadeira Vazia no. 2, Hora Extra, Quando Será, Jesus Numa Moto, Boa Noite Cinderela, Onde Os Anjos Não Ousam Pisar, A Primeira Canção da Estrada e Mestre Jonas. Um programa histórico, que será apresentado em três partes, nos dias 8, 15 e 22 de março, das 14 às 15 horas.

Página de Zé Rodrix no Clube Caiubi de Compositores: www.clubecaiubi.ning.com/profile/zerodrix

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidado em 8, 15 e 22 de março: ZÉ RODRIX

USP FM 
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: